Quem Somos

Paulinha

Olá, sou a Paulinha.
Sou escritora, Universitária do curso de Letras da UFF/RJ e professora de Informática... Mas acima de tudo mãe.
Apenas uma carioca que adora internet, ariana (Quem curte astrologia já deu para entender.), curiosa e que busca sempre algo mais para se completar como pessoa e como profissional. Eu simplesmente tenho necessidade de produzir intelectualmente. Preciso estar com o cérebro em operação máxima.
Mas aí você se pergunta "Porque criar o Clube das Canecas, Paulinha?" E eu lhe digo "Simplesmente porque amamos canecas!"
A minha atração pelas canecas vem de longe. Elas simplesmente me encantam.
Criar o Clube das Canecas foi o ápice desta paixão.
Dei sorte de perceber isso em outra pessoa altamente profissional. Trocar ideia sobre canecas e sites com imagens que nos enlouqueciam era pouco, queríamos mais... Queríamos dividir essa paixão com outros amantes deste objeto ao mesmo tempo simples, mas encantador. Uma caneca te faz lembrar de momentos inesquecíveis, de pessoas importantes, de lugares marcantes.
Então ceda aos seus encantos... Seja amante das canecas... Você não irá se arrepender.


Eric

Oi! Eu sou o Eric (Eric do Rêgo Barros).
Sou formado em Administração de Empresas, Comunicação e pós-graduado em Propaganda & Marketing pela ESPM.
Sou proprietário da "Social Media Jump" onde presto serviços de Consultoria de Business, Publicidade & Marketing, EndoMKT, Social Media e Social Commerce.
Aliando desenvolvimento e soluções com percepção, intuição e criatividade, já se passaram mais de 15 anos da minha experiência prestando serviços para as mais conceituadas empresas no mundo... o que me gerou o apelido no exterior de "One Man Show".
Antes, a criatividade para ser usada na internet estava à frente da tecnologia. Existiam muitas coisas que queríamos fazer e não podíamos, porque a tecnologia não permitia. Agora, a tecnologia está à frente da nossa criatividade.
Sou criador do slogan: "Ninguém tem uma prioridade igual a sua. Ninguém tem uma solução igual a nossa." Mas a frase que sempre costumo citar é: "Eu sou a soma das minhas decisões."
Criamos esse espaço especialmente para todos nós que amamos canecas. O Clube das Canecas é de todos!
Muitas surpresas estão por vir... sempre! Seja bem-vindo!


© 2012 Clube das Canecas. Todos os direitos reservados. | Porque amamos canecas! Because we love mugs!